Como fazer ordens de compra e venda de IOTA na xtangle

ordens de compra e venda de IOTA na xtangle

ATENÇÃO: Não estamos recomendando mais a Exchange XTANGLE do Eduardo Capanema para negociações com IOTA. Diversos problemas com usuários e processos em aberto. Aguarde mais informações.

A XTangle, corretora da criptomoeda IOTA já opera a todo vapor para você comprar IOTA com reais no Brasil.

Tudo o que você vai precisar fazer para negociar nela é seguir 3 simples passos:

1 Cadastrar-se na xtangle aqui;

2 Transferir dinheiro em R$ ou IOTA para lá;

3 Realizar ordens de compra e venda;

Nesse artigo você vai aprender como realizar ordens de compra e venda de IOTAs com reais na corretora XTangle do Brasil.

TRADER XTANGLE


As ordens de compra e venda servem para o trader, o dispositivo de comprar moeda quando o preço estiver em queda, e vende-las quando estiver em alta.

Nesse processo é onde você lucra! Lembrando que para cada ordem e compra ou venda incide uma taxa de 0.19% sobre o valor negociado.

Dependendo de sua necessidade você também pode sacar os valores desejados diretamente para a conta bancária.

Passo a passo:

Dentro do site, estando logado clique em 'NEGOCIAR'.

No campos de compra e venda aparecem o valor da IOTA na cotação do dia, mas esse valor é apenas de referência, para comprar IOTAs você precisa escolher uma das ordens de venda disponíveis na coluna direita do centro.

Para comprar IOTA na aba direita digite o valor desejado conforme imagem abaixo, lembrando que o valor mínimo para comprar é de R$ 50,00.

ordens de compra de IOTA

Em seguida pesquise nas 'ordens de venda' o valor da IOTA que estiver mais em conta e digite esse valor no campo de preço. (Clique na bolinha do canto para editar o preço).

Lembrando também de verificar a quantidade de IOTAs oferecidas pelo vendedor, quando clicar em 'comprar' vai aparecer a tela de confirmação do Authy, é só acessar o App no celular e inserir o código.

Feito isso o saldo de IOTAs vai estar atualizado acima:

IOTA ORDEM CONFIRMADA

Para vender suas IOTAs estipule o preço de acordo com as ordens de compra da coluna esquerda, quando fizer isso clique em 'comprar', digite o preço no campo espicificado e clique em vender. 👍

ordem de venda iota xtangle

CONCLUSÃO


A qualquer momento é possível cancelar uma ordem e criar uma nova com outro valor, sem taxa. Somente é cobrada a taxa sobre a quantidade executada da ordem. Você conferiu aqui como realizar ordens de compra e venda de IOTA na xtangle, cadastre-se agora para investir em IOTA, a criptomoeda da Internet das coisas.

Um comentário: